NOTCIA

09/08/2018 |

Me usa filha para furtar produtos em Mercado em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

A mãe Rosângela Flauzino Ribeiro, 38 anos, foi presa no fim da tarde de quarta-feira (8), por furto. Ela teria usado sua filha de 16 anos para subtrair produtos alimentícios das prateleiras de um supermercado na Vila Musa em Ourinhos.

As câmeras de segurança interna do supermercado e um repositor flagraram a ação. A mãe deixa a sacola com a filha e vai pegando das prateleiras, salgadinhos, barras de chocolate, pacote de balas, pirulitos, chantilly e um pote de cappuccino, após pegar todos os produtos a filha e a mãe passam ao lado do caixa sem pagar por eles.

Constatado o furto, a dupla foi detida ainda no interior do supermercado e trazidas para a delegacia, onde o delegado plantonista determinou a prisão da mãe por furto e liberou a filha para o pai, que durante o tempo que ambas agiam no interior do supermercado estava no estacionamento esperando por elas.

Rosângela foi encaminhada para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo-SP, onde permanece a disposição da justiça.

O representante do supermercado informou que essa não foi a primeira vez que Rosângela foi avistada em atitude suspeita no supermercado, mais somente desta vez ela foi flagrada furtando os produtos.

OURINHOS NOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

 

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE