NOTCIA

30/07/2018 |

Policiais que ficaram feridos em queda de de paraglider continuam internados na Santa Casa de Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Dois policiais militares do estado de São Paulo ficaram feridos após a queda de um paraglider, em que sobrevoavam o Morro do Gavião em Ribeirão Claro/PR.

O acidente aconteceu pouco depois das 12 horas de domingo (29). O sargento Reginaldo Ferraz Mendonça de Bauru, conhecido como "Jacaré" era quem pilotava o paraglider.

O soldado Gabriel Vinícius Marçal da Silva da cidade de Duartina estava como acompanhante no equipamento. O sargento Mendonça teve contusão de tórax e estava consciente.

O soldado Marçal teve fratura fechada de fêmur e escoriações no tórax, mas também estava consciente. Os dois foram estabilizados. As equipes de socorro rapidamente conseguiram resgatar a dupla.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, Samu Jacarezinho, Aeromédico Londrina, Helicóptero do Graer do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), além do helicóptero Águia de Bauru auxiliaram na operação.

Segundo informações divulgadas pela própria polícia, não foi necessário utilizar técnicas de salvamento aéreo. As duas vítimas foram encaminhadas pelos helicópteros Falcão 1 do Graer e Saúde 9 do Samu-PR para a Santa Casa de Ourinhos.

 

Fonte: /www.portaljnn.com

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE