NOTCIA

10/07/2018 |

Co farejador localiza jovem que fugiu do bloqueio da PRF com carro recheado de maconha

Compartilhe esta notcia

Um jovem de 23 anos foi capturado pela Polícia Militar do Paraná, com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na tarde de domingo (8), após fugir de um bloqueio na rodovia BR-369 (município de Jacarezinho/PR divisa com o estado de São Paulo) com um carro recheado de maconha.

De acordo com a Polícia Federais, por volta das 10 horas, o condutor de um veículo modelo Hyundai/HB20, placas de São Paulo/SP não obedeceu ao sinal de parada sendo acompanhado pelas viaturas.

O fugitivo acessou a BR-153 fugiu por cerca de um quilometro, parou o veículo na faixa da esquerda e empreendeu fuga a pé, atravessando o sentido contrário da pista, e adentrando a mata.

As equipes da PRF iniciaram as buscas ao fugitivo, contando com o apoio do elitroptóticoÁguia de Bauru e do cão farejador da Polícia Militar de Jacarezinho. O sujeito foi localizado por volta das 15 horas a partir de seu cheiro deixado em um boné encontrado no carro que ele abandonou. O cão farejador localizou o acusado escondido no meio da mata.

Indagado sobre o carro recheado com aproximadamente 500 kg de maconha, admitiu que pegou o veículo carregado em Mundo Novo/MS, levaria até Taubaté/SP e pelo transporte receberia R$ 15 mil.

O condutor, veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Jacarezinho. Onde o sujeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE