NOTCIA

03/07/2018 |

Depois de levar surra de chicote mulher mata ex-marido com golpes de faca

Compartilhe esta notcia

Andréa Ferreira da Silva, 38 anos matou seu ex-marido Sebastião Claudomiro da Silva, 59 anos, com três facadas, após apanhar com chicote de couro na noite de segunda-feira (2), em Canitar - SP (área rural).

De acordo com a Polícia Civil, Andréa declarou que está separada de Sebastião, e na noite de segunda-feira foi até a casa dele na área rural, para deixa a filha do casal para passar as férias, quando se iniciou uma discussão ocasião que Sebastião passou agredi-la com chicote de couro. Para se defender ela pegou uma faca que estava na pia da cozinha e golpeou a vítima três vezes.

Sem saber o que fazer Andréa juntamente com sua filha de oito anos, solicitou um taxi e foi até a base da Polícia Militar em Chavantes-SP, onde relatou para os militares o que havia acontecido.

Diante das declarações os Policiais levaram mãe e filha até a delegacia de Canitar onde foi constatado que Andréa já havia feito vários registros contra Sebastião, todos de agressões.

A faca usada no homicídio foi localizada na casa de sua irmã na cidade de Chavantes, e na casa de Sebastião os policiais encontraram um revólver calibre 22, uma espingarda e munições.

O delegado doutor João Beffa após ouvir as declarações de Andréa determinou sua prisão por Homicídio Qualificado, sendo conduzida para a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde está a disposição da justiça.

A filha ficou aos cuidados de familiares.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE