NOTCIA

12/06/2018 |

Aps ser esfaqueado mototaxista tem moto roubada na estrada do Diacu

Compartilhe esta notcia

O mototaxista Márcio Gonçalves de Oliveira, 42 anos, teve sua moto modelo CG Titan, cor verde, placa de Ourinhos, roubada na noite de segunda-feira (11), na estrada do Clube Balneário Diacuí em Ourinhos, após sofrer ferimentos por faca.

Segundo relatou a vítima, ele trabalha como entregador de remédios durante o dia e a noite como mototaxista. Sendo que na segunda – feira ele teria sido chamado para levar um rapaz (trajando calça jeans, blusa de cor escura) que afirmava que o combustível de seu carro havia acabado e que precisava ser levado até o Diacuí, local onde estaria morando seu pai.

Assim que adentrou a estrada do Diacuí, o motaxista foi rendido pelo garupa que estava com uma faca e chegou a produzir ferimentos leves na vítima, que temendo por sua vida entregou motocicleta. O marginal fugiu com a moto pela Rodovia Melo Peixoto.

O mototaxista com ferimentos na nuca e na mão direita procurou ajuda no Clube, recebendo auxilio do caseiro que acionou a Polícia Miliar e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida até a Santa Casa onde passou por atendimento médico e depois foi liberada. Márcio relatou que não teve seu pescoço cortado, devido ao capacete. A faca usada pelo ladrão foi localizada no local e apreendida.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE