NOTCIA

10/06/2018 |

Pedreiro preso por tentar cobrar pedgio de mototaxista na Vila Brasil

Compartilhe esta notcia

O pedreiro Fernando Antunes Vasconcelos, 35 anos, foi preso no fim da tarde de sexta-feira (8), na Avenida José Marques de Souza na Vila Brasil em Ourinhos, por extorsão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima um mototaxista, relatou que estava no ponto onde trabalha quando foi solicitado para buscar um passageiro em frente à escola ETC. Ao sair do ponto tomando sentido ao bairro Jardim Paulista, passou pela rua José Marques de Souza, quando Fernando que estava no canteiro central que separa a avenida, com um copo de bebida e uma das mãos e na outra uma faca, pulou na frente da moto e disse “se quiser passar por aqui, você vai ter que pagar”.

A vítima após ser abordada conseguiu desviar de Fernando e continuou seu destino. No entanto, ao pegar seu passageiro um adolescente de 15 anos, passou pelo mesmo local, quando Fernando ainda com a faca e copo de bebida nas mãos tentou parar novamente o mototaxista, que conseguiu desviar novamente e fugiu do local.

O mototaxista ao retornar para o ponto, comentou com os outros colegas de profissão o fato. Eles decidiram ir atrás de Fernando, que foi abordado. Houve tumulto e agressão mutua. O marginal em posse da faca correu e invadiu uma Creche do bairro se trancando no banheiro. Através do Sistema de Monitoramento Integrado da Prefeitura de Ourinhos a Polícia Militar foi acionada e capturou Fernando ainda dentro da creche.

Em seguida Fernando foi conduzido até a UPA onde recebeu atendimento e posteriormente foi levado para a delegacia sendo autuado em flagrante pelo crime de extorsão, e na sequência levado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Fonte: wwww,ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE