NOTCIA

07/06/2018 |

Quarteto preso pela Fora Ttica acusado de trfico no Jardim Itamaraty

Compartilhe esta notcia

Cleonice Natalina Avelaneda Santana, 43 anos, Jhonatan Wilian Ribeiro Pedroso, 19 anos, Fernando Rodrigues, 41 anos e Douglas Vinícius Oliveira, 19 anos, foram presos na noite de quarta-feira (6), acusados de tráfico de drogas, na Rua Diógenes Christoni no Jardim Itamaraty.

A equipe de Força Tática em posse de informações que no local, a casa de Nathael e Jhonatan, pessoas estariam “picando” drogas para posteriormente serem comercializadas. Os policiais se deslocaram para lá e deteve o quarteto em posse de várias pedras de crack.

Com Jhonatan os policiais encontraram 15 pedras de crack embaladas para a venda e uma pedra da mesma droga em tamanho bruto, com Douglas duas pedras brutas da mesma droga e com Fernando também uma pedra bruta e outras duas pedras brutas sobre a cama onde estava Cleonice, além de embalagens que compravam que realmente estavam picando e embalando as drogas para serem comercializadas, como foi denunciado.

Além das drogas foi possível apreender de R$ 92,00 que estava em poder de Fernando e R$ 65,00 que estava com Cleonice. Indagados sobre as drogas, todos afirmaram que os entorpecentes apreendidos pertenciam a Nathael dono da casa e seu sobrinho Jhonatan.

Diante dos fatos todos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia, onde foram autuados em flagrantes pelo crime de tráfico de drogas, e na sequencia levados para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE