NOTCIA

31/05/2018 |

Padrasto preso em Ourinhos acusado de violentar sexualmente enteadas de 10 e 13 anos

Compartilhe esta notcia

Romerito Carlos Paiva, 29 anos, foi preso no fim da tarde de terça-feira (29), na Rua Júlio Hernandes - Parque Minas Gerais em Ourinhos, acusado de violentar sexualmente suas enteadas, sendo uma de 10 e outra de 13 anos. A Polícia Militar em posse do Mandado de Prisão Preventiva capturou o abusador na casa, onde morava com a esposa e as filhas dela por oito anos.

O abuso sexual foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no dia 28, após a mãe das meninas tomar conhecimento dos fatos que foram relatados pelas próprias filhas.

De acordo com a mãe, a filha de 13 anos saiu de casa para ir a casa da mãe de Romerito, sendo que no trajeto o marginal teria forçado a vítima a praticar sexo com ele.

Com medo a menina a princípio escondeu os fatos da mãe, mas depois se sentindo mais segura contou o que havia acontecido. A genitora então indagou a outra filha de 10 anos, que contou que há dois anos também havia sido violentada pelo padrasto.

Diante da situação a mãe foi até a DDM para registrar o fato, a delegada ao tomar ciências dos fatos tomou todas as providências e solicitou a Juíza da Vara e da Infância, que acatou e expediu o Mandado de Prisão Temporária. Romerito, muito tranquilo e sorrindo foi conduzido para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

 

Fonte: wwww,ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE