NOTCIA

14/05/2018 |

Prefeito Lucas Pocay recebe na Eslovnia prmio internacional por Gesto Sustentvel

Compartilhe esta notcia

O Prefeito Lucas Pocay recebe no mês de junho mais um prêmio internacional, desta vez em reconhecimento pela forma sustentável com que vem administrando Ourinhos. A premiação do título “Gestão Sustentável” ocorre durante o Fórum Econômico Brasil/Eslovênia Woca (World Company Award) 2018, dia 23 de junho, em Liubliana, na Eslovênia.

O prêmio reconhece a capacidade que os gestores públicos têm em investir e valorizar o capital social, humano, natural e financeiro. Para o Prefeito Lucas Pocay, a honraria demonstra que as ações de sustentabilidade de sua administração têm surtido efeito positivo.

“Nós trabalhamos com o objetivo de tornar Ourinhos um município cada vez mais sustentável. Precisamos pensar de forma global e agir de forma efetiva, para que isso se torne uma ação cotidiana de todo gestor público, gerando qualidade de vida para a população, construindo um futuro diferente para as próximas gerações”, afirma.

Em sua quarta edição, o WOCA já foi realizado na Suíça, Rússia e Portugal. O evento é fechado exclusivo para convidados e homenageados e de responsabilidade da GCSM com a coparticipação das revistas América Economia e The Winners Prime Leaders Magazine.

O GCSM (Global Council of Sales Marketing) realiza anualmente o WOCA em um país estrangeiro para consagrar empresas e empresários brasileiros que tenham se sobressaído no mercado no ano anterior, levando empresários, prefeitos, secretários, investidores para um grande encontro de destaque no exterior que estimula, inclusive, relações entre os países participantes.

RECONHECIMENTO
Em novembro do ano passado, Lucas Pocay foi homenageado em Lima no Peru, com o prêmio Lampa 2017 pelo uso da tecnologia e inovação como instrumentos de inclusão social e economia.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE