NOTCIA

10/05/2018 |

DISE prende Kel do Trfico e recupera objetos roubados

Compartilhe esta notcia

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos), prendeu na tarde de hoje (10), Kerla Vanessa Silva de Oliveira, 21 anos (conhecida como “Kel do Tráfico”). Ela estava no Terminal Rodoviário de Ourinhos tentando fugir do flagrante, já que sabia que estava sendo investigada.

A indiciada era suspeita de tráfico e também de estar com objetos roubo de um bazar em Ibirarema, de onde foi levado cerca de R$ 14 mil (o bazar é um representante caixa, com isso a maior parte do dinheiro é referente a pagamentos de contas e boletos), joias, celulares e cartões de crédito.

Após abordarem “Kel” na Rodoviária, os policiais se dirigiram até a casa dela na Rua Bartolomeu Dias Martins – Vila Christone, onde foi encontrado: porções de maconha, aproximadamente R$ 200,00 jóias, aparelhos celulares e cartões de crédito em nome da vítima do roubo.

O delegado Dr. Fernando da Silva Freitas destacou que a jovem confessou que a droga era sua, porém, afirmou que não participou do roubo ao Bazar, apenas seu namorado Rafael e mais duas pessoas (que também já foram identificadas).

Kerla foi autuada em flagrante pelos crimes: Tráfico de Drogas, Receptação e Organização Criminosa, em seguida conduzida para o sistema prisional. Os objetos recuperados serão devolvidos para a vítima.

Fonte: wwww,ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE