NOTCIA

10/05/2018 |

Trs so presos com grande quantidade de entorpecentes

Compartilhe esta notcia

Dois indivíduos (25 e 21 anos) e uma menor de 17 anos foram presos na manhã de quarta – feira (10), pela Equipe de Força Tática em Chavantes acusados do tráfico de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, munidos de informações privilegiadas os policiais montaram campana nas proximidades da Ponte Pensil em Chavantes e flagraram quando um veículo deixou a adolescente no local. Assim que viu os policiais a jovem tentou se desfazer de pacotes contendo cerca de meio quilo de cocaína.

Durante a abordagem a adolescente afirmou que entregaria a droga a uma pessoa desconhecida no Distrito de Irapé. Ela contou também, que o dono da droga que estaria do outro lado da ponte.

Os policiais se dirigiram ao local e abordaram dois indivíduos que confirmaram ser donos do entorpecente e confessaram que escondiam mais drogas em uma casa. No local indicado o policiamento encontrou mais cocaína, porções de maconha, balança de precisão, uma seladora elétrica.

Diante dos fatos os três foram levados a Delegacia de Chavantes, onde foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico e associação ao tráfico.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

 

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE