NOTCIA

07/05/2018 |

Tio Galinha preso aps roubar idoso na Vila Christoni

Compartilhe esta notcia

Fábio Rogério Rodrigues de Moura, 36 anos, conhecido como “Tião Galinha”, foi preso na madrugada de hoje (7), na Rua Doutor Cassio Ciampolini - Vila Christoni em Ourinhos, após roubar um idoso sob ameaça de uma faca.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na casa do idoso para atender uma desinteligência, chegando no local a vítima informou que “Tião Galinha” havia chegado até a sua casa alterado lhe pedindo dinheiro, diante da negativa ele voltou com uma faca e após arrombar a porta da casa, exigiu que o idoso entregasse todo o dinheiro que tinha no bolso (R$ 60,00).

Os policiais em posse das informações saíram em diligências e encontraram “Tião Galinha”, na Rua Gaspar Ricardo e em busca pessoal foi localizado uma faca e R$ 44,00 em dinheiro, 10 pedras de crack e uma porção de maconha.

Vale ressaltar que o indiciado já havia furtado uma imagem da Paroquia Santo Antônio da Vila Odilon, na manhã de domingo (7), que foi recuperada por populares num bar na Vila Musa, mas dentro de sua mochila havia outra imagem essa de Nossa Senhora, que ele jogou no chão e quebrou.

“Tião Galinha” foi conduzido até a delegacia onde foi autuado em flagrante por roubo, sendo encaminhado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE