NOTCIA

14/04/2018 |

Capito Augusto: o deputado da piada pronta

Compartilhe esta notcia

Capitão Augusto: o deputado da piada pronta I

 

Mais uma vez o Deputado Federal Capitão Augusto virou motivo de piada nas redes sociais. Desta vez ele apresentou um Projeto de Lei para que os árbitros de futebol sejam obrigados a revelar seu time do coração. Ao invés de estar trabalhando em prol de Ourinhos e região, o deputado está preocupado com jogo de bola. Há quem diga que o próximo Projeto de Capitão Augusto obrigará a se dar um título mundial ao Palmeiras. É rir para não chorar!

 

Capitão Augusto: o deputado da piada pronta II

Por falar em Capitão Augusto essa semana ele também apresentou Oficio ao Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia pedindo para substituir seu nome de Capitão Augusto, para Capitão Augusto Bolsonaro. A atitude bizarra revela na verdade uma outra questão. Augusto sabe que é quase impossível se reeleger e quer usar o nome de Bolsonaro para tentar alavancar sua votação, já que não tem o que mostrar ao povo de seu próprio trabalho. Augusto já é conhecido por usar o prestígio de outros políticos para tentar ter vantagem eleitoral, na última eleição ele só foi eleito por causa dos votos de Tiririca. “Minino abestadio”.

 

Confiamos no Ministério Público

Em Cambará 12 pessoas foram presas acusadas de participar de um esquema em licitações que beneficiava um grupo de empresas. O mesmo grupo na gestão Belkis Fernandes (PMDB) também foi alvo de uma CPI da Câmara de Ourinhos pelos mesmos motivos. Será que o Ministério Público de Ourinhos também vai agir para punir possíveis irregularidades com o dinheiro do nosso povo.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: wwww,ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE