NOTCIA

13/04/2018 |

DISE prende casal do trfico no Jardim Josefina

Compartilhe esta notcia

O casal Letícia Andreza Chagas dos Santos, 22 anos e Caio Rafael Mendes da Silva, 27 anos, foi preso por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos), na manhã de hoje (13).

Em posse do Mandado de Busca Domiciliar, expedido pela Juíza do Fórum de Ourinhos, os policiais civis se deslocaram até a casa do casal, onde foram surpreendidos ainda enquanto dormiam.

Em buscas pelos cômodos do imóvel foi localizado dentro do guarda-roupas no quarto do casal, 12 pedras de crack, material usado para fragmentar drogas, várias embalagens plásticas usadas para embalar os entorpecentes e R$ 329,00 em dinheiro.

De acordo com o delegado titular da DISE, Dr. Fernando da Silva Freitas da Silva, o casal vinha sendo monitorado através do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, que comprovou a participação deles no comércio de entorpecentes.

Letícia e Caio foram conduzidos até a delegacia especializada onde foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, em seguida transferidos para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE