NOTCIA

12/03/2018 |

Homem assassinado no sbado (10) no Jardim Itamaraty j havia sido alvo de tentativa de homicdio em janeiro de 2017

Compartilhe esta notcia

O motorista Domingos Ricardo, 39 anos, assassinado a tiros no final da tarde de sábado (10), na Rua Heraldo Nascimento Abujamra – Jardim Itamaraty já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

No dia 30 de janeiro de 2017 um indivíduo armado disparou contra Domingos, no Jardim Paris, na ocasião ele foi socorrido a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos e sobreviveu.

Porém, dessa vez a vítima não teve a mesma sorte. No último sábado foi atingido por sete tiros, vindo a falecer no local do crime. O autor dos disparos fugiu em um carro preto, a Polícia ainda não conseguiu identificá-lo e também não se sabe o que motivou o crime e se tem alguma ligação com a tentativa anterior de assassinar Domingos.

A reportagem do OURINHOS NOTÍCIAS foi a primeira a chegar no local e conversou com testemunhas, que ainda assustadas, que relataram que Domingos após trabalhar foi até um bar no bairro próximo aonde reside no Jardim Itamaraty, por volta das 17h30 decidiu ir embora, quando caminhava pela calçada foi assassinado.

Ainda segunda as testemunhas, um carro de cor preta se aproximou com dois homens, sendo que o passageiro desceu e chegou bem perto de Domingos pelas costas e efetuou vários disparos um seguido do outro, provocando a queda dele no chão e a morte. Após os disparos o autor correu em direção ao carro e fugiu em alta velocidade.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: wwww,ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE