NOTCIA

09/03/2018 |

Comisso de Assuntos Relevantes faz primeira reunio e Presidente e Relator so definidos

Compartilhe esta notcia

Na tarde de quinta – feira (8), os vereadores que compõem a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR), instituída para investigar supostas irregularidades ocorridas na Cooperativa Brasileira de Trabalhos de Profissionais das Artes, realizaram a primeira reunião de trabalho na Câmara Municipal.

Cumprindo o que determina o Parágrafo 5ª do Artigo 74 do Regimento Interno, o qual estabelece que o autor do Projeto de Resolução que propôs a CAR, obrigatoriamente, presidirá a Comissão, o vereador Eder Mota (PSC) foi nomeado Presidente. Raquel Spada (PTC) foi escolhida como relatora e os vereadores Aparecido Luiz “Cido do Sindicato” (PSD), Edvaldo Lúcio Abel (PSDB) e Cícero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB) são membros.

A primeira reunião foi muito produtiva. Agora sairá uma publicação no Diário Oficial dando publicidade à instituição da CAR. Quero deixar muito claro que vamos agir com seriedade, tranquilidade e transparência. Vale lembrar que o Ministério Público também está empenhado nessa denúncia. A CAR será totalmente intolerante à corrupção”, disse Eder Mota.

A CAR tem 60 dias para apresentar o relatório. A expectativa de Eder Mota é que aconteçam reuniões semanais. “Vamos trabalhar com muita dedicação. Provavelmente, a próxima reunião será na quarta-feira, mas já solicitamos uma série de documentos”, finalizou.

Fonte: wwww,ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE