NOTCIA

04/02/2018 |

Vtimas reagem e prendem assaltante com arma de brinquedo

Compartilhe esta notcia

Um assalto terminou mal para um dos bandidos na noite de terça-feira (30) na cidade de Jacarezinho. O criminoso foi dominado pelas vítimas após agredir uma delas e a arma de brinquedo se quebrar ao meio.

Segundo o relato do Boletim de Ocorrência, a tentativa de roubo aconteceu pouco antes das 23 horas em uma lanchonete na Avenida Manoel Ribas no centro de Jacarezinho.

Após entrarem na lanchonete, um armado com uma pistola de brinquedo, a dupla anunciou o assalto. Um dos criminosos de 18 anos que não teve a identidade revelada pela PM agrediu uma das vítimas com um chute e uma coronhada.

Durante a agressão a vítima percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu ao roubo. O outro criminoso conseguiu fugir do local sentido ao Parque Ecológico. O criminoso que estava com a pistola de brinquedo foi contido pelas vítimas que estavam na lanchonete.

A Polícia Militar chegou ao local logo depois e efetuou a prisão do bandido. O outro já foi identificado como morador da comunidade Nossa Senhora das Graças. Ele não foi localizado até a publicação da reportagem.

Os R$ 100 roubado foram recuperados. Um dos bandidos foi preso e foi encaminhado juntamente com a pistola de brinquedo para a delegacia local.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.portaljnn.com

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 04/02/2018NOis na boca dando porrada

    Mais um eleitor do PT que vai preso, deveriam e ter quebrado, as pernas, os braos, e enfiar a arminha do CU deste filho da Puta.

PUBLICIDADE