NOTCIA

02/02/2018 |

Prefeitura faz chamamento pblico e Extreme escolhida como realizadora da FAPI 2018

Compartilhe esta notcia

De acordo com publicação feita na página oficial do Facebook da FAPI na noite de hoje (02), a entidade Extreme foi a vencedora do processo de chamamento público para a escolha da realizadora da 52º FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos). A publicação foi feita no Diário Oficial de sexta-feira (02).

Essa é a primeira vez que a Prefeitura de Ourinhos, de forma transparente, realiza um processo aberto para qualquer entidade que se interessasse em realizar a Feira.

Além da Extreme, apenas uma segunda entidade manifestou interesse na FAPI, porém, não atendeu os pré requisitos, já que queria apenas explorar o estacionamento do evento e o serviço de segurança do parque.

A decisão relacionada a escolha foi definida em reunião da Comissão Organizadora da FAPI, realizada na manhã de hoje (02), na Prefeitura Municipal de Ourinhos.

A Extreme comprovou todos os requisitos pré estabelecidos, em especial a experiência na realização de eventos e de ser considerada de utilidade pública municipal.

A Comissão Organizadora da FAPI acompanhará todo o trabalho da entidade na realização da Feira, para que a FAPI 2018 seja uma das melhores da história de Ourinhos.

 

Fonte: wwww,ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE