NOTCIA

06/01/2018 |

Fora Ttica prende pedreiro com grande quantidade de maconha

Compartilhe esta notcia

A Equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (06), o pedreiro Maurício Leandro do Prado, 39 anos, com grande quantidade de maconha, na Rua Jose Barbieri no Conjunto Helena Brás Vendramini em Ourinhos.

De acordo com os autos, a equipe em posse de informações privilegiadas que Maurício vinha comercializando drogas no bairro, conseguiu detê-lo na porta de sua casa. Foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior de sua casa foi encontrado três frascos plásticos contendo 19 porções de maconha e R$ 267,00 em dinheiro, três porções maiores de maconha e no telhado da área da cozinha parte de um tijolo da mesma droga, além de uma balança digital.

Questionado sobre as drogas, Maurício confessou ser sua, informando que havia adquirido as drogas de um tal de “Gordinho”, por R$800,00.

O indiciado foi conduzido até a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, em seguida levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: wwww,ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE