NOTCIA

30/12/2017 |

Fora Ttica prende traficante acusado de distribuir drogas em diversos bairros de Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Rafael Corimbaba Cruz, 28 anos e Davi da Silva, 22 anos foram presos em flagrante por tráfico de entorpecente na noite de sexta-feira (29/12), com grande quantidade de drogas na Rua Ana Neri - Jardim Itajubi em Ourinhos.

Rafael e Davi, foram presos graças ao empenho da equipe de Força tática, que em posse de informações privilegiadas de que Corimbaba era o responsável pelo abastecimento de drogas para os pequenos traficantes da Vila Marcante e bairros adjacentes, e que a distribuição acontecia todos os dias as 19 horas, conseguiram efetuar a prisão.

Segundo consta nos autos, os Policiais Camargo e Nantes avistaram quando Davi deixava a casa de Corimbaba com uma sacola plástica nas mãos. Davi visualizou a viatura da Força Tática e imediatamente correu para o interior da casa de Corimbaba. Em seguida, na tentativa de escapar da abordagem, pulou por vários telhados das casas, abandonando a sacola plástica que foi recolhida e constatado que em seu interior havia um aparelho roteador, um som automotivo com controle e 10 trouxinhas de maconha já embaladas para a venda, além de R$ 76,00 em dinheiro, sendo Davi detido na sequencia.

Ao entrar na casa de Corimbaba, os policias conseguiram rendê-lo também. Foi localizado no imóvel grande quantidade de drogas (90 pedras de crack devidamente embaladas, quatro soltas, quatro pedras de crack maiores não fracionadas, uma porção de cocaína, diversos plásticos cortados que seriam usados para embalar as drogas e R$ 162,40).

Davi e Corimbaba foram conduzidos até a delegacia, onde foram autuados em flagrantes em seguida levados para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

As drogas, eletrônicos e dinheiro foram apreendidos.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: wwww,ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE