NOTCIA

06/12/2017 |

Para fugir da PM auxiliar de montagem sobe em telhado na Vila Musa

Compartilhe esta notcia

O auxiliar de montagem L.G.B.C., 25 anos, foi detido pela Polícia Militar no fim da tarde de terça-feira (05), em cima do telhado de uma residência na Rua João Maria Camargo Bairro - Vila São João em Ourinhos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo bairro avistou um rapaz em moto Biz próximo a um veículo modelo Gol ocupado apenas pelo condutor, ambos estavam em atitude suspeita. Ao avistaram a presença da viatura os dois empreenderam em fuga, L.G.B.C abandonou a Biz fugiu a pé pela via pública, subindo no telhado de uma casa. O motorista do carro que não foi identificado e fugiu.

Diante da situação foi solicitado apoio das demais viaturas para o cerco policial, uma vez que L.G.B.C estava em cima do telhado da casa gritando chamando pela mãe e populares, alegando que estava sendo agredido.

Neste momento muitas pessoas se aproximaram da casa onde o indivíduo estava no telhado, ele aceitou descer e foi algemado e colocado na viatura.

Em seguida os Policiais juntamente com o inidiciado, foram até o ponto onde ele e o condutor do Gol foram avistados e no local localizaram uma sacola contendo 53 pedras de crack.

Ele foi levado para a delegacia onde as pedras de crack foram apresentadas e o indiciado ouvido. Ele alegou que as drogas não eram dele e que não sabia de quem era a moto, informando que havia ido buscar o filho na escola e o deixado em casa, sendo que ao sair para buscar pão, havia sido abordado pelos policiais, com medo fugiu e subiu no telhado.

Os Policias informaram que na ação não foi possível ver quem dispensou a sacola com as pedras de crack, sendo assim, o delegado plantonista determinou pela apreensão das drogas e a liberação do auxiliar de manutenção.

A moto e o condutor do Gol não foram localizados.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE