NOTCIA

02/12/2017 |

Ladres de gado so presos em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Anderson Ricardo Saraiva, Mario da Rocha e Gian da Silva foram presos em flagrante na noite de sexta – feira (1/12), em Ourinhos, acusados de roubo de gado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Anderson seguia com um caminhão com 24 cabeças de gado pela Rodovia Orlando Quagliato quando recebeu sinal de parada da polícia. Ele não obedeceu e soltou do caminhão em movimento, o veículo causou estragos em uma cerca e postes.

Ao ser abordado o indiciado disse que receberia R$ 1.500,00 para transportar o gado de Garça para Ourinhos e que entregaria os animais para um homem conhecido como “Boiadeiro”, no Posto Machado. Ele confessou também que tinha mais dois comparsas em um carro dando cobertura.

A polícia realizou diligencias e localizou um veículo Fiat Uno com dois ocupantes (Mario e Gian) na Rodovia Raposo Tavares (próximo ao radar que fica nas imediações do Posto Machado).

Os indiciados confessaram que haviam roubado o gado na cidade de Pederneiras e foram levados a Central de Policia Judiciária, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e em seguida encaminhados à cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde vão permanecer a disposição do Poder Judiciário.

A polícia investigada para tentar descobrir quem é o homem identificado como “Boiadeiro” que seria o receptador do produto do roubo.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE