NOTCIA

01/12/2017 |

Mais uma pessoa presa por trfico em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Em mais um importante trabalho a equipe de Força Tática da Policia Militar prendeu uma pessoa na noite de quinta – feira (30/12), nas proximidades do Posto Machado, acusada de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de tráfico no local e durante patrulhamento avistaram o momento em que D.G.O. que estava em um veículo Fiat Uno pegou algo do condutor de um Corsa.

D.G.O. ao perceber a presença da viatura jogou um embrulho pela janela, que os policiais verificaram e constataram se tratar de quatro pedras brutas de crack e 31 porções de maconha embaladas individualmente.

A equipe de Força Tática abordou os dois veículos sendo encontrado com o condutor Corsa R$ 112,00 em dinheiro e com o ocupante do Uno R$ 520,00 em dinheiro.

Ambos foram encaminhadas à Central de Polícia judiciária, sendo D.G.O. autuado em flagrante por tráfico e recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE