NOTCIA

25/10/2017 |

Cavalo debilitado cai, abandonado na rua e causa indignao

Compartilhe esta notcia

Um cavalo debilitado foi abandonado em frente a entrada de um supermercado na continuação da Rua Isabel de Souza Diniz no Jardim Paraná em Assis (SP), após cair. Com sinais de fraqueza e estresse, o animal que machucou uma das patas na queda, não conseguia se levantar sozinho.

Em uma tentativa frustrada de se levantar, o cavalo se feriu novamente ao cair mais uma vez e bater a boca no asfalto. Diversas pessoas que frequentavam o supermercado ficaram ao redor do animal na tentativa de ajudar.

De acordo com informações, o cavalo era montado por uma criança, que deixou o local após o equino cair dizendo que iria com seu pai em busca de um veterinário, porém não retornou.

Diversas pessoas ficaram revoltadas com a situação em que o animal estava, machucado, debilitado e com carrapatos e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

         No local, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu colocar o cavalo em pé e o levou à um terreno enquanto era decidido para onde ele seria levado, já que Assis não tem um local específico para receber esses animais.

Duas pessoas se prontificaram a ficar com o animal, sendo uma de Cândido Mota e outra de Assis. Para o bem do cavalo, foi optado deixar com o morador de Assis.

A sela utilizada foi apreendida pela polícia.

Fonte: Assis News

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 25/10/2017ana

    deveria existir uma lei para quem maltrata animais ir preso tbm que horror os animais tbm tem sentimentos

PUBLICIDADE