NOTCIA

12/10/2017 |

Jovem que vendia cocana a pessoas de alto poder aquisitivo preso em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Em mais um importante trabalho realizado pelos policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Harriton Camilo, 25 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (11/10), acusado de tráfico de entorpecentes.

O jovem já vinha sendo investigado, já que havia indícios de que fornecia cocaína para pessoas de alto poder aquisitivo.

Após trabalho de inteligência, os policiais monitoraram um entrega de cocaína que ele fez no trevo de Chavantes para um psicólogo do Paraná. O usuário foi abordada e encontrado com ela cinco papelotes de cocaína.

Os policiais da DISE continuaram no acompanhamento de Harriton que retornou para Ourinhos. Ele foi abordado em frente a um estabelecimento comercial de sua propriedade no Jardim Matilde e autuado em flagrante por tráfico. Foi localizado também com ele uma quantidade em dinheiro que foi apreendida.

O indiciado foi levado para DISE, onde foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico, e o mesmo encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. 

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE