NOTCIA

11/10/2017 |

Menor detido pela Fora Ttica com 51 pedras de crack e um revolver

Compartilhe esta notcia

Um menor de 15 anos foi detido pela equipe de Força Tática de Ourinhos, na madrugada de hoje (11/10), por volta das 0h15, em posse de pedras de crack, e em sua casa situada na Rua Jornalista Heron Domingues – Vila Brasil foi localizado um revólver, munições e dinheiro.

Segundo informou da Policia, o menor foi abordado durante o patrulhamento de rotina pelo bairro, com vistas ao combate ao tráfico de drogas, uma vez que o local (defronte sua casa), é conhecido como ponto de venda de drogas.

O menor ao perceber a presença da viatura, após conversar com o condutor de um carro, entrou rapidamente para o interior de sua casa, sendo detido em seu quarto sentado na cama.

Em busca pessoal foi encontrado com ele um pote contendo nove pedras de crack e um aparelho celular com queixa de furto e R$ 47,00 em dinheiro. Indagado sobre ter mais drogas e sobre a procedência do celular, o infrator alegou que comprou o aparelho celular na Feira do Rolo e que no guarda-roupas havia mais drogas.

Feito buscas no interior do guarda-roupas foi encontrado uma porção de maconha, que ele alegou ser para seu consumo, mais 41 pedras de crack, um revólver calibre 32, munições e mais R$ 141,00.

O menor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia onde a autoridade determinou sua prisão pelos crimes de Tráfico de Drogas/ Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo, permanecendo a disposição do Promotor da Vara e Infância da Juventude.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE