NOTCIA

09/10/2017 |

Homem preso em Ourinhos aps furtar moto prximo ao Clube Ourinhense

Compartilhe esta notcia

O morador da cidade de Cambará- PR, Jefferson Felipe de Souza Furtado, 22 anos, foi preso em Ourinhos na manhã de domingo (8), em Ourinhos após furtar uma motocicleta nas proximidades do clube Ourinhense.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, um estudante de 19 anos, após constatar que sua moto modelo Honda/CG, cor cinza havia sido furtada.

Os policiais em deslocamento para o local dos fatos se depararam com um veículo modelo Vectra, prata, placas de Cambará- PR, e ao lado uma moto com um adolescente em cima sendo rebocado, segurando com uma das mãos o vidro do carro, ele ao avistar a viatura abandonou a moto e fugiu juntamente com o condutor do carro Jefferson.

O veículo foi abordado e dentro dele quatro ocupantes que foram indagados sobre os fatos, tendo eles informado que estavam no baile funk no clube Ourinhense, que são moradores de Cambará que vieram de van, e na saída encontram Jefferson que lhes ofereceu uma carona, e que pediu para o menor ir pilotando a moto, alegando não saber que a moto era furtada.

Diante dos fatos os quatro ocupantes do carro foram conduzidos para a delegacia e através da placa do Vectra foi possível levantar o endereço de Jefferson, sendo assim a Polícia local fez contato com a Polícia de Cambará que foi até a casa dele, o trouxe até a delegacia de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante por Furto Qualificado em seguida conduzido para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

O carro e uma chave mixa encontrada com um dos ocupantes foram apreendidas e a moto devolvida para o proprietário.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE