NOTCIA

09/10/2017 |

Fora Ttica prende cinco pessoas com drogas que seriam vendidas em baile funk

Compartilhe esta notcia

Eliel Davi da Silva Vaz de 24 anos, Bruna Thais da Silva de 22 anos, Lucas Babino de Campos de 20 anos e dois adolescentes de 17 anos foram presos na madrugada de domingo (8/10), na Rua Joaquim Pedroso – Vila Mano em Ourinhos, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.  Na ação porções de maconha e cocaína foram apreendidas.

De acordo com informações dos policiais da equipe de Força Tática, os envolvidos foram abordados durante o patrulhamento de rotina nas proximidades do Clube Atlético Ourinhense, onde estava acontecendo um baile funk.                                                                                                  

Os suspeitos ao desembarcaram de um taxi, modelo Monza, preto, em frente ao clube, e ao notarem que iriam ser abordados tentaram “dispersar” os entorpecente, indo em lados opostos. De imediato foi realizado a abordagem e ao verificar os embrulhos “dispensados” os militares encontraram 64 ependorfs recheados de cocaína, bem como 10 porções de maconha embaladas para a venda e quatro porções maiores de maconha, além de R$136,00 em notas diversas.

Os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde autoridade plantonista após cientificar dos fatos determinou a prisão dos envolvidos pelos crimes de Tráfico de Drogas / Associação ao Tráfico de Drogas.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE