NOTCIA

29/09/2017 |

Aps 36 dias de estiagem Ourinhos deve registrar chuva forte no sbado

Compartilhe esta notcia

O INMET fez um alerta do perigo de tempestade, com chuva entre 50 a 100 milímetros no dia, além de ventos intensos, com média de velocidade de 60 a 100 quilômetros por hora. 

As orientações em caso de rajadas de vento é que os moradores não se abriguem embaixo de árvores, não estacionar veículos próximos a torres de transmissão ou placas de propaganda, além de evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. 

De acordo com os dados do Polo Regional Médio Paranapanema, a última chuva registrada foi no dia 21 de agosto, quando choveu 37 milímetros. 

A média de temperatura do período foi de mínima de 12.2°C e máxima de 31.56°C. 
Os dados o Centro Integrado de Informações Agrometereológicas (CIIAGRO) registrou entre às 7h desta quinta-feira até às 7h desta sexta-feira uma variação de 20,9% para 75,3% de umidade relativa do ar. 

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (CPTEC/INPE), o final de semana deve ser de tempo nublado. 

Neste sábado, 30, o dia terá muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuvas localizadas, que podem ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima deve ser de 16°C e a máxima deve alcançar os 28°C. 

Já no domingo, 1°, a previsão é que o dia fique nublado, mas não deve chover. Os termômetros devem chegar à mínima de 17°C e máxima de 34°C. 

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE