NOTCIA

11/08/2017 |

Policia prende um dos acusados de assassinar Valdir na noite de ontem (10)

Compartilhe esta notcia

         Alysson Fernando Lopes, 21 anos, foi preso na madrugada de hoje (11/8) pelas equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusado de estar envolvido no assassinato de Valdir Vitor da Silva, 49 anos, ocorrido na noite de quinta-feira (10/8), na Rua Joaquim Luiz da Costa – Jardim Paulista (próxima a Trilha Verde).

         A polícia chegou até o acusado pelo fato dele ter deixado cair seu aparelho celular no momento da fuga, sendo possível identifica-lo.

Alysson foi detido em sua casa na Rua Narciso Migliari - Vila Nova Sá, onde estava com sua namorada. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Em depoimento ao delegado o acusado negou ter participado do crime, afirmando que por volta das 18h passou pelo local dos fatos e teria perdido seu celular.

Já a namorada de Alysson, afirmou ao delegado que ele chegou na casa por volta das 20h30 muito nervoso, agitado, dizendo que havia perdido o celular, comportamento que ela nunca havia presenciado.

Diante do aparelho celular apreendido e o depoimento da namorada de Alysson, o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, sendo conduzido a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

A arma e a outra pessoa que participou do crime não foram localizadas. A Polícia Civil segue nas investigações.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br /Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE