NOTCIA

13/06/2017 |

Prefeitura est realizando reperfilamento da Rua Trs de Maio, na Vila Margarida

Compartilhe esta notcia

A Prefeitura de Ourinhos iniciou sexta-feira (02) o reperfilamento da Rua Três de Maio, um dos principais corredores de tráfego ligando a Vila Margarida e a Vila Sá. A obra segue determinação do Prefeito Lucas Pocay e atende reivindicação antiga dos moradores do bairro.

“Essa rua é histórica. Passou muita boiada por aqui. E há muito tempo, antes da Nova Ourinhos e Vila Soares era a única que ligava os bairros aqui da região ao aeroporto. É uma rua que ficou esquecida. Hoje estamos felizes em ver que o Lucas mandou recapear essa rua que nunca foi recapeada. Só tinham feito tapa buracos e muito mal feito”, declara Benedito Brianisi, morador da Vila Margarida.

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano já finalizou o reperfilamento asfáltico nas Ruas Manoel Vieira Pinto e João Bonde, no Jardim Ouro Fino. O mesmo processo já foi executado na Rua Sebastião Simião de Souza, importante via de ligação entre o centro e bairros da região noroeste de Ourinhos. O reperfilamento asfáltico é quase um recape. Primeiro todos os buracos da via são tapados e, na sequência, uma camada de asfalto a frio cobre toda a rua.

AVENIDA JACINTO SÁ - Desde o início do ano, a recuperação asfáltica de Ourinhos vem sendo executada com a Operação Tapa Buracos, reperfilamento e recapeamento. A próxima avenida a ser totalmente recapeada será a Jacinto Ferreira de Sá. O anúncio foi feito pelo prefeito Lucas Pocay na abertura da 51ª Fapi (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), dia 2 de junho.

MAIS RUAS - Logo no início deste ano o recapeamento de quatro ruas (Manoel Costa Duca, Ana Neri, Francisco Crespo e Xisto Antonio de Souza) do Jardim Itajubi foi concluído pela prefeitura. No final do mês de maio o serviço foi executado na Rua Eduardo Perez, na Vila São Luiz. Na ocasião, Lucas Pocay informou que a melhoria no asfalto será estendida para mais ruas da região, beneficiando os bairros Jardim Industrial, Jardim Ideal e Jardins do Sol I e II, através da solicitação dos vereadores: Cido do Sindicato, Éder Mota e Carlinhos do Sindicato.

O prefeito Lucas Pocay diz que os esforços para recuperar o asfalto de Ourinhos têm sido incansáveis, sendo prioridade os bairros mais abandonados pelas gestões anteriores.

“A nossa intenção é melhorar as condições para a população e é realmente maravilhoso conhecer as famílias e perceber o quanto elas se sentem gratas por verem seus bairros serem cuidados. Isso não melhora só o dia a dia dos moradores, mas o bairro de uma forma geral que fica mais bonito e a cidade como um todo”, fala o prefeito.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE