NOTCIA

09/01/2017 |

Criana de 6 anos tem pescoo cortado por linha com cerol

Compartilhe esta notcia

O pequeno Murilo de apenas 6 anos, morador da cidade de Chavantes – SP, nasceu novamente, pois na tarde de sábado, 7/1, durante uma brincadeira de criança foi atingido por uma linha com cerol que muito pouco não decepou seu pescoço.

Com exclusividade o OURINHOS NOTÍCIAS conversou com a mãe da criança, Ângela que muito emocionada contou como tudo aconteceu. Ela e o pequeno Murilo relataram que na tarde de sábado, Murilo estava andando de bicicleta e ao dar uma volta no quarteirão teve seu pescoço atingindo por uma linha cortante. “Estava na frente de casa quando vieram me chamar avisando que ele havia se machucado. Corri para o encontro e lá no local meu filho caído no chão e a bicicleta do outro lado, uma pessoa próxima ele já o socorrendo, colocou um pano em seu pescoço para estancar o sangue. Em seguida o colocamos no carro e levamos rapidamente para a Santa Casa. De lá foi chamado o SAMU de Ourinhos para levar ele Santa Casa de Ourinhos”, relatou a mãe.

Na Santa Casa de Ourinhos, a criança foi direto para o centro cirúrgico onde foi operado e levou 50 pontos internos e 25 por fora. Murilo permaneceu internado na Santa Casa local até a hoje (9/1).

Segundo a mãe o médico teria relatado que por pouco o incidente não custou a vida da criança, já que a linha cortante teria passado a poucos milímetros de uma artéria.

Ângela não registrou o Boletim de Ocorrência, mas fez um apelo. “Por favor pais olhem seus filhos, prestem atenção, não sei quem quase tirou a vida do meu filho, se foi um maior ou menor, mas é inaceitável essa atitude, por Deus meu filho sobreviveu, mas poderia ter morrido pelo simples fato dele estar brincando”, concluiu a mãe.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE