NOTCIA

07/01/2017 |

Lanamento do Projeto Palco Livre das Artes sucesso de pblico

Compartilhe esta notcia

AS PRÓXIMAS EDIÇÕES DO PROJETO ACONTECEM NA QUARTA-FEIRA, NA FEIRA DA LUA NA PRAÇA DA VILA KENNEDY E NA QUINTA-FEIRA NA COHAB

Uma festa da cultura popular como há muito tempo não se via em Ourinhos, assim foi o lançamento do Projeto Palco Livre das Artes, ocorrido na manhã de sábado (07) no Calçadão da Rua Paraná, fazendo parte do Projeto Cidade Viva, idealizado pelo prefeito Lucas Pocay.

Grande público parou para assistir as apresentações de música, teatro, dança, recitais de poesia e muitas outras manifestações artísticas.

Uma banda tocando música de qualidade, que teve o próprio Secretário da Cultura Paulo Flores tocando flauta, foi o ponto alto das apresentações, que encantaram as pessoas que passavam pelo calçadão e também os comerciantes e comerciários.

“Linda a iniciativa, o Prefeito e o Secretário da Cultura estão de parabéns, precisamos de mais apresentações como esta para levar mais cultura e entretenimento para a nossa população”, destacou a comerciária Ana Paula Monde.

O vendedor ambulante Matheus Silva acredita que esse tipo de evento, além de mostrar a cultura, ajuda o comércio. “Foi muito bom, o calçadão ficou lotado, gostei muito, gostaria que o Projeto voltasse ao calçadão outras vezes”.

O lançamento do “Palco Livre das Artes” teve a presença também dos secretários municipais e do prefeito Lucas Pocay. “Essa é só uma das ações que vamos desenvolver na cultura em nosso governo. Vamos valorizar todos os tipos de manifestação cultural: teatro, literatura, circo, cinema, música e daremos uma atenção especial a dança e o bailado, com mais estrutura e melhores condições para ampliarem o trabalho. Quero parabenizar o Secretário da Cultura Paulo Flores e toda sua equipe, servidores, pelo sucesso da primeira edição do ‘Palco Livre das Artes’. Temos muito a avançar, ampliar esse projeto e também criarmos outras iniciativas de valorização dos nossos artistas. Faremos a mudança com respeito a todos”.

Paulo Flores agradeceu a presença do público e aproveitou para divulgar as próximas edições do Projeto. “Pelo que vimos hoje aqui no calçadão a população ourinhense acolheu muito bem essa iniciativa, o ‘Palco Livre das Artes’ já foi um sucesso em sua primeira edição. Esse trabalho é fruto da dedicação e do amor de muitas pessoas pela arte e sei que vai conquistar ainda mais amantes da cultura. Na próxima quarta-feira o ‘Projeto Palco Livre das Artes’ estará na Feira da Lua na Praça da Vila Kennedy e na quinta-feira na da Cohab”.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 09/01/2017ATENO

    Parabns ao Prefeito Municipal e ao secretrio da Cultura. A manifestao artstica incentiva e influencia nossos jovens. Nossa sociedade precisa de estmulos positivos. Adorei.

  • 24/01/2017JC GOES

    INTERESSANTE TAMBEM REVIVER O DOMINGO NO PARQUE QUE HAVIA NA FAPI COM A APRESENTACAO DE CANTORES E BANDAS DA CIDADE, MANEIRA DE OCUPAR O PARQUE E PROPORCIONAR A POPULACAO OPCAO DE LAZER AO DOMINGOS

PUBLICIDADE