NOTCIA

07/01/2017 |

Briga entre jovens na Feira da Lua termina na delegacia

Compartilhe esta notcia

Uma briga entre jovens foi registrada na noite de quinta-feira (5/1) na Cohab (na Feira da Lua) e o caso foi parar na delegacia devido as agressões.

         De acordo com as informações obtidas pelo OURINHOS NOTÍCIAS, F.G. da S., 18 anos e sua mãe N.S., 38 anos, foram agredidas por um grupo de jovens meninas.

Segundo narrou uma das vítimas, ela estava transitando em volta da praça quando foi agredida por socos, arranhões e puxões de cabelo por um grupo de meninas.

As agressões foram filmadas por uma pessoa que imediatamente publicou no Facebook, ocasião que a mãe de F. assistiu e foi até a Feira da Lua para buscar sua filha, momento em que também foi agredida pelas meninas.

Após as agressões as vítimas foram até a delegacia para registrar a violência e lá F. explicou que acredita que foi agredida por ter rompido o namoro com um adolescente de 16 anos que é primo de uma das agressoras.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 08/01/2017fala serio

    essas meninas no sabem se divertir deveriam ficar em casa lavando louas

  • 13/01/2017

    NINGUM MERECE VER ISSO, VO PROCURAR O QUE FAZER, LAVAR LOUA, ROUPAS,APRENDER COZINHAR,PASSAR ROUPAS, AQUI EM CASA MESMO TEM BASTANTE SERVIO VIU, AO INVS DE AGREDIR PESSOAS NA RUA, FALA SRIO HEM

PUBLICIDADE