NOTCIA

20/05/2020 |

Prefeitura faz fiscalizao nos bairros Jardim das Paineiras e Santa F para cumprimento das medidas de preveno ao covid-19

Compartilhe esta notcia

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da divisão de Vigilância Sanitária, realizou na última quinta-feira (14) uma ação de fiscalização nos bairros Jardim das Paineiras e Santa Fé para orientar e verificar se estabelecimentos de serviços essenciais estão cumprindo as normas de prevenção ao novo coronavírus.

Foram visitados mais de 30 locais, como padarias, restaurantes, pet shops, mercados, sorveteria, açougues, lojas de materiais para construção, oficinas mecânicas, entre outros. As equipes constataram que todos os comerciantes estavam seguindo as orientações feitas pelos decretos estaduais e municipais, colaborando para diminuir os índices de contaminação na cidade.

Devido ao decreto do Governo do Estado, até o dia 30 de maio apenas serviços considerados essenciais podem ficar abertos ao público, mas seguindo algumas regras para evitar aglomerações. A população pode ajudar com denúncias sobre o descumprimento das normas de forma anônima via WhatsApp. O número é (14) 9.9613-2753.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE