NOTCIA

02/05/2020 |

Assalto cinematogrfico deixa feridos e causa terror a populao ourinhense

Compartilhe esta notcia

Uma quadrilha especializada e fortemente armada tomou conta do centro de Ourinhos na madrugada de hoje (2). A ação dos criminosos teve início por volta da 1h15 e durou boa parte da madrugada com muitos tiros e explosões.

O 31° Batalhão da Polícia Militar do Interior (em Ourinhos) foi atacado e cercada para evitar a ação da PM, duas bombas foram deixadas no local e estão sendo retiradas agora pela manhã por equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) de São Paulo.

Ainda não se sabe ao certo quanto bancos foram roubados, mas o roubo foi milionário. Pelo menos duas pessoas foram baleadas. Munícipes foram feitos de reféns e utilizados como escudo humano, sendo colocados em cima dos carros durante a fuga.

A Polícia Militar de Ourinhos agiu bravamente arriscando suas vidas tentando conter os bandidos, apesar de seus armamentos não serem adequados para o confronto com a quadrilha.

A base da PM do centro foi metralhada, assim como vitrines de lojas. Populares se aproveitaram da situação para saquear estabelecimentos comerciais.

O OURINHOS NOTÍCIAS continua acompanhando o caso e trará mais informações!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE