NOTCIA

11/01/2017 |

Beneficiado com a saidinha de natal detido pela PM em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

William Francisco dos Reis Genésio, 27 anos, beneficiado com a “saidinha de natal”, foi capturado pela Polícia Militar na tarde de hoje (11/1), na Rua Ampliate Teixeira – Parque Minas Gerais, em Ourinhos. Além de não ter voltado após o termino do beneficio, ele é acusado também de ter praticado um roubo em Ourinhos.

A guarnição composta pelo Sargento Manzini, cabos Wendel, De Souza e Albuquerque com apoio dos militares de Canitar- SP, Nascimento e Gustavo renderam William depois que ele tentou fugir pelo meio de um canavial.

Após ser contido e detido, o indiciado foi apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde foi acionado uma vítima de roubo ocorrido no mês de dezembro, em um estabelecimento comercial na Rua Rio de Janeiro, que o reconheceu como sendo autor do crime, na ocasião ele teria afirmado que estava armada e roubou várias calças jeans e bermudas.

Diante dos fatos Wiliam foi recolhido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Renata Tiburcio

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE