ARTIGO

27/03/2018

Capito Augusto, o deputado fanfarro

Compartilhe este artigo

Capitão Augusto, o deputado fanfarrão I

 O fanfarrão Capitão Augusto divulgou em sua página no Facebook uma enquete referente a cobrança nos shows da FAPI 2018, tentando deixar a população ourinhense contra o evento que está cobrando ingressos a preços populares de apenas 4 das 10 apresentações de artistas renomados. Cada vez mais agindo de forma baixa e hostil, o deputado presta um desserviço à população. Fica aqui o desafio ao deputado Capitão Augusto: encaminhe uma emenda parlamentar para custear os shows para que não tenham que ser cobrados. Ou será que o senhor não tem prestígio político e só serve para fazer fanfarronices. Tá ficando feio Capitão Augusto. 

Capitão Augusto o deputado fanfarrão II

Por falar em deputado, vários parlamentares têm encaminhado emendas para custeio de cirurgias eletivas, assunto muito comentado em Ourinhos. Apesar de não ser de responsabilidade da Prefeitura e sim do Estado, a administração municipal tem avançado para resolver o problema. Apesar de ser deputado federal, Capitão Augusto tem dedicado seu tempo a fazer ataques a atual administração, não seria melhor para o povo de Ourinhos o senhor encaminhar emendas para resolver o problema? Parece que Capitão Augusto esqueceu do povo ourinhense que o elegeu. Que pena!

Associação comercial ou comitê eleitoral?

Comerciantes estão reclamando da falta de divulgação de ações do comércio por parte da Associação Comercial. Muitos já estão de olho na eleição da entidade para tirar o atual presidente que está no comando da ACEO há muito tempo e em nada tem melhorado as condições do comércio local. Atualmente alguns membros da entidade estão mais preocupados em campanha eleitoral do que no comércio, um dirigente tenta a todo custo emplacar o Deputado Capitão Augusto e outro ainda mais sem noção, tenta usar a entidade para uma candidatura de Paulo Skaf. E você comerciante vai continuar bancando isso?

Chora, mas não tem vergonha

A coisa tá feia para um certo vereador, um áudio chegou a nossa redação que mostra o vereador chorando e implorando aos demais colegas para não ter seu nome envolvido em uma CPI do Transporte da gestão de Toshio e Belkis, ele chegou a usar as filhas como argumento. O fato aconteceu na legislatura passada. Em breve daremos nome aos bois e divulgaremos o áudio gravado na sala de reuniões dos vereadores na Câmara.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!

 

Autor: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE