ARTIGO

20/03/2018

Vadinho vai a evento e tenta emplacar como representante de deputado que foi cassado por desvio de dinheiro do leite das crianas

Compartilhe este artigo

Vadinho vai a evento e tenta emplacar como representante de deputado que foi cassado por desvio de dinheiro do leite das crianças


Ainda falando da visita do Governador Geraldo Alckmin a Ourinhos, conforme já tratamos na coluna passada, buscando aparecer e talvez conseguir algum prestígio, o vereador Vadinho assim que chegou ao local do evento rapidamente foi até o protocolo e se anunciou como representante do Deputado Mauro Bragato, talvez o vereador tenha se esquecido que Bragato não é mais deputado, teve seu mandato cassado no dia 2 julho de 2016, após ter sido condenado por desviar dinheiro que era para comprar leite para as crianças, quando foi prefeito de Presidente Prudente. Que absurdo vereador!


Deputado fanfarão I

Assim que publicamos a coluna passada, o deputado federal Capitão Augusto rapidamente se utilizou das redes sociais e de um site pago por ele para uma inflamada resposta. Segundo o deputado, ele não saiu de fininho por ter sido vaiado quando discursou no evento, mas sim porque estava atrasado para uma outra agenda. Pasmem o grande compromisso de Capitão Augusto era inaugurar um outdoor do Bolsonaro em Palmital. Inauguração de outdoor...pelo nível da agenda dá para ver que o deputado anda sem qualquer prestígio político. E para você caro amigo leitor o que é mais importante: a duplicação da Rodovia Raposo Tavares, que vai gerar emprego, desenvolvimento e evitar mortes ou a inauguração de um outdoor? Pela resposta parece que para Capitão Augusto o mais importante é o outdoor.

Deputado fanfarão II

Outro fato que chamou a atenção é que Capitão Augusto apareceu no evento com seus assessores, entre eles Diógenes Correia Leite e Fernando Cavezalle, ambos foram secretários na gestão da então prefeita Belkis Fernandes, agora deu para entende porque Capitão Augusto anda tão em baixa, a equipe que afundou a Belkis agora assessora Capitão Augusto, por isso tem sido considerado um péssimo deputado, assim como Belkis é taxada até hoje como a pior prefeita que Ourinhos já teve.

Autor: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE