ARTIGO

18/03/2018

Capito Augusto vaiado em evento do governador e sai de fininho

Compartilhe este artigo

Capitão Augusto é vaiado em evento do governador e sai de fininho I

Mais uma vez o Deputado Federal Capitão Augusto Rosa teve uma prova de que seu prestígio político em Ourinhos anda em baixa. Logo que foi anunciado para subir no palanque do evento realizado no sábado (17) em Ourinhos, onde o Governador Geraldo Alckmin anunciava o início das obras de duplicação e melhorias na Rodovia Raposo Tavares, o Deputado recebeu uma sonora vaia.

 

Capitão Augusto é vaiado em evento do governador e sai de fininho II

O senso do ridículo parece não ser o forte de Capitão Augusto, mesmo com o publico hostil e não tendo nada a ver com a conquista das obras da Raposo Tavares, o deputado resolveu discursar. Mais uma vaia e gritos de “Capitão cheque sem fundos”, uma referência a seus anúncios de verbas milionárias que nunca chegam a Ourinhos e outras cidades da região, ficando só na conversinha fiada.

 

Capitão Augusto é vaiado em evento do governador e sai de fininho III

 

Com a soberba que lhe é habitual, o “Deputado Nariz em Pé” saiu de fininho logo após seu discurso. Acompanhado de seus puxa sacos Capitão Augusto teria saído irritado e reclamando da atitude do povo de Ourinhos. Dica a dica Deputado: Seja mais humilde, sério, menos fanfarrão e trabalhe de verdade pelo povo de Ourinhos, que o senhor será melhor recebido.

 

Toshio e “Vadinho” sem prestígio no PSDB

 

Apesar do ex-prefeito Toshio Misato ser do PSDB e do vereador “Vadinho” ser o presidente do partido em Ourinhos ficou claro que os dois estão com a moral bem em baixa entre o alto escalão “tucano”. Nenhum dos dois foi convidado a compor o palanque do governado. Para subirem no palco foi necessária a intervenção de um desses puxa sacos da politica, o Adriano, mais conhecido como “Bragatinho” que teve que bater boca com os seguranças para colocar os dois no palanque. Que vergonha!

 

Só um asno daria uma mula de presente ao governador

 

Conhecido em Ourinhos por ser um dos bajuladores do Governador Geraldo Alckmin na cidade, “Docinho de Festa” não poderia ter ficado de fora do vento. Ao chegar no local foi rapidamente interceptado pela assessoria de Alckmin que queria se certificar que ele não trazia nenhum presente para o governador. Em vista anterior de Alckmin a Ourinhos, “Docinho de Festa” cometeu a gafe de dar uma mula de presente a ele, o fato foi destaque e motivo de piada em rede nacional. Uma pessoa que acompanhava o evento disse “Só um asno daria uma mula de presente para o governador”. Santa sinceridade.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Autor: www.ourinhsonoticias.combr /Foto: Jornal Debate

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE