ARTIGO

30/12/2019

Comerciante criticam atuao da Associao Comercial

Compartilhe este artigo

A ACEO (Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos) parece viver um momento de grande crise de credibilidade junto ao empresariado. Com uma atuação fraca, sem brilho e um presidente sem nenhuma representatividade junto aos associados, a entidade deve ganhar uma concorrente no início de 2020.

Outro fator que contribui com a insatisfação dos lojistas é o forte viés político da entidade, que foi ocupada em boa parte de sua diretoria por militantes de partidos e de políticos.

A falta de critério e transparência nos processos de contratação e demissão de funcionários também chama a atenção, já que os dirigentes da ACEO devem satisfação aos associados quanto a utilização do dinheiro da associação.

Comerciantes relatam que a ACEO não faz campanhas publicitárias para atrair consumidores ao comércio local, sempre realiza as mesmas promoções de 20 anos atrás e não tem nenhum tipo de programa de capacitação do empresariado e seus colaboradores.

O estopim que deflagrou o desejo de se criar uma nova entidade foi a nomeação de Robson Martuchi para a presidência da Associação Comercial. Segundo comerciantes, diferente do antigo dirigente Diógenes Correia Leite, Martuchi não possui qualquer representatividade junto ao comércio local.

Reuniões entre grupos de comerciantes já vêm sendo realizadas há algumas semanas e reúne dezenas de empresários. O estatuto da nova entidade já está sendo formado e em breve a cidade terá uma nova entidade representativa dos comerciantes. Se for bom para Ourinhos que venha a nova Associação!

OURINHOS NOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Autor: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE