ARTIGO

16/05/2016

Populao cobra explicaes de Belkis sobre a incluso de Ourinhos no Cadin

Compartilhe este artigo

A prefeita Belkis Fernandes (PMDB) ainda não teve coragem de vir a publico para explicar para a população que a elegeu, porque o nome Ourinhos foi incluso no Cadin (Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Estadual) deixando o município impedido de receber recursos e emendas do Governo Estadual.

O Cadin é uma espécie de SCPC das prefeituras, mostrando quais são os municípios que tem gestores que não quitam os débitos, na grande maioria das vezes por incompetência administrativa, como parece ser o caso de Ourinhos, já que a cidade tem um orçamento de cerca de R$ 350 milhões por ano.

A administração municipal que já não vai bem das pernas, inclusive com fornecedores da prefeitura com pagamentos atrasados, deve ter sua situação agravada com o fato de não poder mais receber dinheiro do Governo Estadual.

Obras que recebem recursos do Estado, como o caso da Concha Acústica, que depois de anos deve finalmente as obras retomadas, mais uma vez foi abandonada, isso sem falar em um posto de saúde que estava sendo construído e já não há mais ninguém trabalhando no local.

Belkis mais uma vez mostra que apesar de estar nos últimos meses de seu mandato, ainda não conseguiu aprender a administrar, e cada vez mais se consolida como a pior prefeita da história de Ourinhos.   

Autor: wwww.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 18/05/2016Ourinhense Nato

    Por acaso existe impeachment para Prefeitos(as) incompetentes?

  • 06/09/2017Pedrotti

    Essa incompetente nunca vai prestar contas... Quase afundou o municpio....

PUBLICIDADE