ARTIGO

09/05/2016

Toshio enfrenta chuva de problemas judiciais

Compartilhe este artigo

As coisas não andam nada fáceis para o ex-prefeito Toshio Misato (PSDB). Em pleno ano de eleições municipais uma verdadeira chuva de ações judiciais e penalidades devido a irregularidades apontadas pela Justiça na época em que foi prefeito, vêm caindo em cima dele.

Em um momento em que a população brasileira se mostra farta de corrupção, conchavos e esquemas políticos, Toshio ostenta o título de prefeito com o maior número de contas rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) e de condenações a pagamento de multas e devolução de dinheiro aos cofres públicos.

O último “pepino” jurídico veio no dia 2 de maio com o pedido pela Justiça do bloqueio dos bens de Toshio, devido a uma ação de improbidade administrativa impetrada pelo Ministério Público, por supostas irregularidades em um contrato firmado entre a prefeitura na época em que ele era prefeito de Ourinhos e o CIAP.

A juíza determinou também a perda dos direitos políticos de Toshio, o que o deixaria inelegível, impossibilitando uma candidatura a prefeitura de Ourinhos nas eleições de outubro de 2016.

Mas uma pergunta fica no ar, mesmo que Misato consiga “dar a volta” na justiça será que a população teria coragem de votar em um candidato com tantos “pepinos” correndo na justiça, em um momento em que se cobra tanto a honestidade por parte dos políticos?

 

Autor: wwww.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE