ARTIGO

04/05/2016

Pimenta no olho - J virou piada, sindicalista que no conseguiu se eleger nem para vereador agora sonha em ser prefeito

Compartilhe este artigo

Eleições 2016 - I

 Essa semana mais um partido anunciou apoio a pré-candidatura de Lucas Pocay para a Prefeitura de Ourinhos - o PTC. O partido é presidido em Ourinhos por Abel Fiel, tem um grupo forte de pré-candidatos a vereador e deve ajudar muito quando a campanha eleitoral começar. Além do PTC já anunciaram que estão no time de Lucas Pocay: PSD, PV, PRP, PDT, PSC.

 Eleições 2016 - II

 Já grupo do ex-prefeito Toshio Misato (PSDB) e de sua pupila Belkis Fernandes (PMDB) continua isolado e sem nomes competitivos para disputar as eleições. Há quem diga que devido a falta de um “corajoso” para entrar na disputa, a própria prefeita Belkis deve representar o grupo em uma tentativa de se reeleger, apesar da imensa rejeição que a coloca como a pior prefeita da história de Ourinhos.

 Eleições 2016 - III

 O partido Solidariedade também vem afirmando que terá candidato a prefeito, mas nas “rodinhas” políticas da cidade o assunto virou piada, já que o pré-candidato é o desconhecido André Paladino, que tem forte ligação com Toshio (PSDB), que manteria a mesma forma de gestão, o mesmo pessoal, ou seja, trata-se de continuidade de Toshio e Belkis. Há quem diga que Paladino não tem força nem para se eleger vereador, que dirá prefeito. Nas eleições de 2008 ele disputou uma cadeira na Câmara de Ourinhos e teve apenas 530 votos, ficando bem longe de se eleger vereador, mas fazer o que, todo mundo tem direito de sonhar.

 Orfãos de deputado

 A decisão do juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Presidente Prudente, Carlos Eduardo Lombardi Castilho, de cassar o mandato do Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB) deixou o ex-prefeito Toshio Misato e o vereador Edvaldo Lúcio Abel (Vadinho - PSDB) orfãos de deputado. “Vadinho” quase que em todas as sessões da Câmara usa a tribuna da Casa para exaltar o deputado, será que na segunda-feira na sessão legislativa ele vai falar sobres as irregularidades na compra de leite para serem distribuídos para as crianças que levou a cassação de Bragato?

   OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

 

Autor: wwww.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE