ARTIGO

03/04/2016

Toshio e Belkis buscam aliana com o PT

Compartilhe este artigo

As eleições se aproximam e o grupo político liderado pelo ex-prefeito Toshio Misato (PSDB) e por sua sucessora  e afilhada política, Belkis Fernandes (PMDB), parece cada vez mais perdido.

  Toshio não deve ser candidato a prefeito, especialmente devido aos problemas jurídicos que tem, como: condenações na justiça e várias contas rejeitadas de sua gestão como prefeito, o que pode enquadrá-lo como ficha suja.

  Belkis que poderia tentar a reeleição parece não ter coragem de encarar a disputa, já que sabe da grande rejeição que tem devida a sua péssima gestão, sendo a pior prefeita da história de Ourinhos.

  Restou ao grupo de Toshio sair a caça de um candidato, mas vendo a difícil situação dos governistas ninguém parece se habilitar para a tarefa. As coisas estão tão ruins, que o grupo teria procurado até políticos considerados da “quarta divisão” para encarar a candidatura a prefeito pelo bloco PSDB/PMDB.

  Recentemente a notícia de uma possível aliança com PT derrubou de vez a credibilidade do grupo de Toshio junto à população Ourinhense. Mesmo com a grande rejeição do Partido dos Trabalhadores e o escândalo nacional envolvendo a legenda, tucanos e peemedebistas de Ourinhos devem se aliar ao PT de Lula e Dilma, que deve se tornar uma verdadeira âncora e afundar de vez o grupo político de Toshio.

 

Autor: wwww.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE