ARTIGO

19/05/2015

PT de Ourinhos afirma que tem candidato a prefeito e vira piada

Compartilhe este artigo

As declarações dadas pelo presidente do Diretório Municipal do PT, Mário Ferreira ao jornal Diário de Ourinhos, no último sábado (16/5) soaram como piada. Ele afirmou que o Partido dos Trabalhadores não aceita ser vice e terá candidato próprio a prefeito de Ourinhos em 2016.

         Pelos resultados nas urnas nas últimas eleições, tanto municipais, quanto presidenciais ficou mais do que comprovado que o PT não é bem visto na cidade.

         Os escândalos nacionais envolvendo políticos do partido, deixaram o PT ainda mais rançoso na visão dos ourinhenses. E o fato de seu tradicional candidato em Ourinhos, “Toninho do PT” estar supostamente inelegível, deixa a situação ainda mais difícil para os companheiros de Dilma.  

         Quanto a não querer ser vice de ninguém, o que se comenta no meio político é que ter o PT como vice em Ourinhos é a receita infalível para se perder uma eleição.

Mas a democracia está ai para isso, é um direito do PT ter candidato, mas devido a reprovação dos políticos do partido, a expectativa é de que o Partido dos Trabalhadores não alcance nem mesmo 5 mil votos para prefeito.    

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

 

Autor: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 11/06/2015jornalismo 10

    que tima matria ein, apenas fatos, parabens HIUWAHEIUHAWUEIHIUAWHEUIAHWIUEHUWAI

PUBLICIDADE