ARTIGO

25/04/2015

Dr. Gilberto como vice prefeito e mdico conseguiu deixar a Sade Pblica ainda pior

Compartilhe este artigo

Ourinhos vive hoje a pior crise da Saúde Pública no município, faltam leitos, faltam profissionais de saúde, faltam medicamentos, faltam equipamentos, a estrutura física muitas vezes é inadequada e faltam atendimento, com pessoas ainda indo de madrugada nos postos para tentarem uma vaga.

Os problemas e absurdos que vêm ocorrendo estão cada vez mais comuns e maiores, por causa de uma gestão despreparada e omissa.

O mesmo grupo político está no poder há 10 anos, com Belkis como vice prefeita de Toshio e agora Dr. Gilberto como vice de Belkis, e o descaso com a saúde pública aumentou, acontecendo casos de óbitos por leniência e desleixo e surtos, como o da dengue, sem nenhuma ação efetiva da prefeitura.

A população imaginou que um médico como vice prefeito poderia ajudar na Saúde da cidade, mas está acontecendo totalmente o inverso, Dr. Gilberto vem acompanhando a péssima gestão atual, com o pior momento da Saúde Pública de Ourinhos, sem nenhuma contribuição para a população.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

 

 

Autor: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 02/05/2015Kiko

    Esses dois s servem pra ser vice. No fazem nada mesmo.

  • 08/05/2015COXA

    KKKK ESTE "DR" GILBERTO UMA PIADA NA POLITICA KKKK E O DR ANDRE SECRETRIO DA SADE ,COMO UM ADVOGADO TEM CORAGEM DE ASSUMIR TAL CARGO SEM TER TIDO NENHUMA FORMAO ACADÊMICA PARA A FUNO . ISTO UMA VERGONHA UM DESCASO PARA COM A VIDA DOS OUTROS..

PUBLICIDADE