ARTIGO

27/03/2015

OPINIO - Sem obra de verdade, Belkis inaugura pintura de prdio de escola no Jardim Itamaraty

Compartilhe este artigo

Já virou piada na cidade. Sem obras de verdade em seu governo, a prefeita Belkis Fernandes (PMDB) inaugurou na manhã de hoje (26/3) a pintura de uma escola no Jardim Itamaraty.

Apesar de ter feito apenas a pintura, decoração e implantação de um tronco de árvore no refeitório, a prefeita Belkis Fernandes decidiu reinaugurar a NEI (Núcleo de Educação Infantil) Curupira, com direito a cerimonial e placa.

Que a escola necessitava de pintura e alguns acertos todos sabiam, mas inaugurar a pintura soou como piada, especialmente entre os moradores do Jardim Itamaraty e bairros adjacentes.

Como ressaltou a própria coordenadora do projeto, não foram feitas obras na unidade, sendo o trabalho executado pelo setor de pequenos reparos da prefeitura, mas na falta de uma obra de verdade para inaugurar, Belkis decidiu gastar dinheiro público com uma cerimônia de reinauguração.

A idéia da administração municipal de realizar o evento foi tão patética que nem mesmo os vereadores da base aliada da prefeita compareceram à cerimônia com receio de passar vergonha junto a população.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

 

Autor: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE