ARTIGO

24/02/2015

A herana maldita de Toshio

Compartilhe este artigo

Todo mundo sabe que o ex-prefeito Toshio Misato (PSDB) apoiou a candidatura da atual prefeita Belkis Fernandes (PMDB) e afirmou que a população poderia votar nela tranquilamente, que ela seria uma boa prefeita.

A quem diga que Toshio chegou a dar uma de Paulo Maluf na eleição de Pita, e teria chegado afirmar “Se Belkis não for uma boa prefeita não vote mais em mim”.

Mas depois de eleita, Belkis seguiu a risca o que prometeu: a continuidade do governo Toshio. Com isso realmente tudo continuou como estava: asfalto cheio de buracos, obras inacabadas, falta de vagas nas creches, falta de médicos nos postos, iluminação de má qualidade, etc.

         A população já está comentando que a atual administração é a herança maldita de Toshio, o ex-prefeito deixou a cidade em péssimo estado e endividada, e Belkis terminou o serviço afundando Ourinhos de vez.

         Segundo fontes ligadas ao ex-prefeito, Toshio estaria querendo sumir de Ourinhos, porém sem prestigio junto ao Governo do Estado, teve que pedir ajuda a alguns deputados para conseguir uma “vaguinha” em um cargo de confiança de terceiro escalão no Governo Estadual.

Ao que tudo indica o ex-prefeito deve abandonar Ourinhos e se refugiar em São Paulo para tentar ter um pouco de sossego, já que por onde passa é criticado pela população por sua péssima gestão como prefeito e por ter indicado Belkis para o povo.    

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

              

Autor: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 28/02/2015Rodrigo

    a situao de Ourinhos, na canalizao de crregos, gastou-se uma fortuna. E ai Toshiba?

  • 18/03/2015

    REVOLTADO POR ISSO SENHORES ELEITORES, NAS PRÓXIMAS ELEIÕES ESCOLHAM MELHOR EM QUEM VOTAR. TANTO PARA PREFEITO COMO PARA VEREADOR. TEM VEREADOR QUE EST NA CÂMARA A 4 MANDATOS E AT HOJE NO FEZ NADA DE TIL PARA O POVO. LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA.

  • 07/04/2015

    Cada povo tem o politico q merece!

  • 17/04/2015 PETROLO

    TO QUERENDO DEIXAR AS RUAS COM BURACOS PRA VER SE ACHAM PETROLEO.

PUBLICIDADE