ARTIGO

24/05/2014

Rapidinhas - A pera da cocha acstica

Compartilhe este artigo

FAPI dos protestos I

Funcionários Públicos Municipais, com o apoio do Sindicato da Categoria, estão organizando uma manifestação que deve acontecer na abertura da 48ª FAPI, que acontece no dia 7 de junho. Os funcionários estão insatisfeitos com o reajuste salarial concedido pela atual prefeita e com o descaso com o funcionalismo público. 

 

         FAPI dos protestos II

Motoristas de ônibus da CCO (Circular Cidade de Ourinhos), também pretendem pegar carona na FAPI para chamar a atenção para suas reivindicações. Os funcionários pretendem realizar greve, com ou sem o apoio do Sindicato, durante o período da FAPI. Os trabalhadores estão insatisfeitos com os salários e com a forma como o sindicato tem conduzido a negociação salarial com a empresa.

 

         Ourinhos tem prefeita? I

Continua o show de incompetência da administração municipal. O ônibus comprado com recursos da Câmara, para o transporte de pacientes que realizam tratamento contra o câncer em Jaú, continua parado no Pátio da Prefeitura, por falta de documentação, enquanto os pacientes que necessitam sofrem sendo transportados em micro ônibus infantil ou em vans inadequadas.

 

Ourinhos tem prefeita? II

Na última sessão da Câmara Municipal, teve vereador que afirmou que a culpa pela demora na liberação do ônibus seria do PSDB, que estaria supostamente boicotando o governo Belkis, mesmo participando dele. Já deu para entender por que a cidade está essa bagunça, a prefeita não consegue controlar nem seu cargos de confiança. Como o povo está dizendo por ai: “Fraquinha demais”! 

 

         A ópera da cocha acústica I

Parece que a conversa fiada e as promessas não cumpridas são as especialidades da administração municipal. Já perdi as contas de quantas vezes o ex-prefeito Toshio Misato (PSDB) e a atual prefeita anunciaram prazo para a inauguração da Concha Acústica, cujo a obra continua abandonada na Praça do Caló.

 

         A ópera da cocha acústica II

A última “historinha para boi dormir” sobre a obra veio no governo Belkis, que há alguns meses anunciou que havia feito acordo com a construtora responsável pela obra, que ela retomaria o trabalho e a Concha seria finalmente entregue em junho de 2014. Já estamos no final de maio e a obra continua abandonada do mesmo jeito. 

 

         Radar

A “Máquina de Arrecadar Dinheiro do Povo” conhecida também como “Radar Móvel” continua sendo alvo de muitas críticas. Na última Sessão Ordinária da Câmara, uma carta encaminhada por uma munícipe revoltada com situação foi lida pelos vereadores. Até mesmo os edis que fazem parte da base aliada da atual prefeita criticam o radar, que só vem servindo para arrancar dinheiro dos trabalhadores. Alguns vereadores querem que o Coordenador Municipal de Trânsito seja convocado para comparecer à Câmara para prestar esclarecimentos sobre a questão. 

 

Dobradinha

O ex-prefeito de Hortolândia, Ângelo Perugini (PT fará este ano uma dobradinha com sua mulher, Ana Perugini (PT), na corrida eleitoral. Ele para deputado estadual e ela para federal. O petista esteve recentemente em Ourinhos.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Autor: Felipe Chamorro

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE